Mix UP Fashion Market e sua popup de dois dias

Recentemente aconteceu o Mix UP Fashion Market – evento de moda itnerante com apenas 2 dias de duração e que conta com a união de muitas marcas ( escolhidas à dedo!) reunidas em apenas um só lugar.

E nós da POPSPACES, não poderíamos de deixar de conferir o que rolou por lá e aproveitar para dar uma palavrinha com a Carol Nunes, uma das idealizadoras da popup. Até porque o espaço que sediou o Mix UP agora também está disponível para locação de curta duração em nossa plataforma!

Acesse: Loja de alto padrão no Jardim América

17_08.11.2018_23.42

Bate papop com Carol Nunes

1. Como surgiu a ideia de fazer o Mix UP?

O Mix UP foi uma ideia entre amigas, sendo que três já trabalhavam com eventos. Por isso, decidimos unir nossa experiência em Moda, pois algumas de nós já tínhamos  trabalhamos na Daslu e fazer um evento em conjunto. O primeiro foi em novembro de 2016, que foi um sucesso, e desde lá não paramos mais. Fazemos 4 eventos por ano em São Paulo e também em outras cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Ribeirão Preto, Santos dentre outras que estamos viabilizando ainda pra este semestre.

2. A curadoria das marcas, como funciona?

Fazemos uma curadoria baseada nas marcas que pessoalmente gostamos de usar e na demanda das clientes. A partir disto pesquisamos quais cidades fazem nosso perfil.

3. Como funciona o processo de procura pelos espaços nas cidades que vocês realizam os eventos? E quais são as exigências primordiais que o local deve cumprir?

Em todas as cidades que fazemos o evento, procuramos locais de fácil acesso, porém evitamos grandes centros. Entre os espaços que mais gostamos estão casas e locais com boa iluminação natural, internet, ar condicionado, vagas para estacionamento e estrutura para contratar um valet.

4. Quais foram os maiores desafios ao montar uma pop-up itnerante desse porte?

Ainda não encontramos dificuldades em alugar algum espaço que nos agradou , mas foi a primeira vez que fizemos o Mix UP em uma casa particular. Esse  último evento que fizemos no espaço da rua Colômbia, ficamos extremamente satisfeitas como toda disponibilidade e ajuda do proprietário, com as instalações da casa e a localização. Portanto pretendemos repetir outras edições neste endereço.

5. O que imaginam ser o futuro do Mix UP?

Está em nossos planos incluir uma pop-up com prazo maior. Normalmente os eventos são de dois dias, porém pensamos em um projeto que vá um pouco mais além. Mas não deixando de ser temporários.

6. Aproveitando o gancho das popups, o intuito da POPSPACES é fomentar um varejo mais acessível com lojas temporárias e descomplicar o processo de locação. Sendo assim gostaria de saber a sua opinião: como você enxerga que podemos contribuir em projetos como o de vocês?

Fiquei feliz em saber sobre a POPSPACES! Acredito que tanto para o nosso formato de negócio, já que é possível eliminar etapas e abrir um leque de opções de espaços disponíveis para aluguéis de curta duração, quanto para outro tipo de evento, ter a opção de alugar um lugar bacana por curto prazo é ótimo.

Acesse: Loja de alto padrão no Jardim América

 

Divulgue

Deixe uma resposta