5 boas práticas para destacar seu espaço numa divulgação

Quando se trata de divulgar um espaço para locação temporária, é importante tomar nota das necessidades dos possíveis locatários. Por isso, listamos aqui cinco itens para resultar em um bom cadastro e muito mais atraente do que os outros.

1. Fotografias de qualidade

Vistas atrativas costumam ser a primeira coisa que você vê na lista de recursos de um hotel, certo? Por que então não adotar a mesma abordagem na divulgação de espaços para locações de curta duração? Se você puder oferecer imagens exclusivas e de qualidade do seu espaço, isso colocará o perfil do espaço instantaneamente no topo das listas de locatários em potencial.

Na POPSPACES, inclusive, oferecemos uma fotógrafa profissional de forma gratuita justamente para garantir uma divulgação dos espaços.

 

Popspaces_21082018_RePachecoFotografia-64
Foto: Loja galpão no Morumbi, disponível na POPSPACES

2. Localização

A localização do imóvel abrange mais do que apenas a cidade em que você está localizado. Certifique-se também de destacar os principais recursos de vizinhança nos seus cadastros.

Os locatários em potencial avaliarão a localização do um espaço com base em algumas outras considerações:

Acesso ao transporte: se o seu imóvel estiver convenientemente localizado perto de estações de metrô ou ônibus, anote isso na sua lista. Isso instantaneamente fará você ganhar pontos, porque facilitará o acesso a um espaço pop-up (no caso de eventos privados) ou mostrará que ele é altamente visível ao tráfego de pedestres (como uma loja pop-up). E se puder oferecer um estacionamento particular, será um privilégio que certamente irá diferenciar seu espaço do resto.

3. Definir cronograma e preços flexíveis

Com pop-ups, há muito mais cronogramas para negociar do que com um inquilino de longo prazo. Ao listar o imóvel na POPSPACES, você tem a opção de ditar os períodos mínimo e máximo de locação, além do preço da diária.

Além disso, se uma marca está tendo sucesso, não se surpreenda se ela desejar estender o aluguel da pop-up. Ser flexível no preço também é um elemento-chave, portanto, é fundamental estar aberto à negociação dependo do formato e tamanho do projeto.

4. Esteja atento para as respostas

Depois de criar seu cadastro, não se esqueça de responder da melhor forma possível em nossa plataforma.

Dica POPSPACES: quanto mais rápido e atencioso você é, mais reservas você recebe.

shutterstock_725115520

5. Atualize seu calendário para informar a disponibilidade

Mantenha-se organizado nas disponibilidades do seu espaço e use a função de calendário no perfil do seu espaço no POPSPACES, para que os possíveis locatários saibam exatamente quando as datas do espaço estão disponíveis.

É uma ferramenta simples e uma maneira muito eficaz de comunicar as disponibilidades aos possíveis locatários, evitando confusões e aumentando o potencial de reservas.

E MAIS: Amplie seus recursos técnicos + outras vantagens

A tecnologia está em constante evolução e, com isso, as marcas estão integrando a tecnologia à experiência pop-up. Regalias simples, como o Wi-Fi gratuito e opções de tomadas de parede, tornam possíveis essas iniciativas inovadoras. Você também pode fornecer outros benefícios técnicos, como equipamentos de som e áudio ou iluminação inteligente que podem ser controlados por meio de um aplicativo para dispositivos móveis.

LEIA TAMBÉM: DICAS INFALÍVEIS PARA DEIXAR UM ESPAÇO VAZIO MAIS ATRAENTE

As lojas pop-up vêm em todas as formas e tamanhos, desde a loja de varejo até a galeria de arte pop-up ou festa de lançamento privada, e cabe a você decidir se disponibiliza seu espaço para todos ou se seleciona apenas para alguns tipo de projetos temporários. Tente selecionar os que melhor se ajustam ao perfil dele, mas não tenha medo de pensar um pouco fora da caixa.

Divulgue

Deixe uma resposta