Matterport: uma nova maneira de explorar os espaços em 3D

Espaços virtuais. Negócios reais.

Envolvimento das pessoas em todas as dimensões.

Não é de agora que a Matterport – tecnologia revolucionária de varreduras de espaços em 3D – vem ganhando bastante visibilidade no mercado imobiliário e entre profissionais da engenharia e da arquitetura.

Com capacidade de coletar dados visuais e espaciais precisos para mapear áreas inteiras em minutos, o que permite visitas guiadas virtuais, a tecnologia ainda possibilita gerar plantas baixas com 99% de precisão, fotos de todos os ambientes e arquivos para criação de novas ambientações.

É uma forma completamente nova de mídia 3D que convida você a explorar um lugar como se estivesse realmente lá, permitindo que visite e analise cada um dos espaços livremente. A Matterport cria experiências interativas em fotografia 3D, RV e 4K prontas para imprimir, todas com um sistema automatizado que é bem fácil de usar.

Sendo assim, qualquer pessoa pode usar o 3D Showcase, o player da web surround, de uma maneira simples. Já usuários avançados podem exportar dados 3D para outros aplicativos para obter ainda mais possibilidades.

É por isso que a Matterport é uma das primeiras empresas a criar uma biblioteca grande, abrangente e atraente de conteúdo em VR (realidade virtual). E não é à toa que agentes imobiliários, arquitetos e até mesmo varejistas e imprensa já estão percebendo o potencial da Matterport Spaces para impulsionar as vendas e interagir com o público.

POP TOUR

A POPSPACES decidiu apostar nessa ideia também, para transformar os espaços cadastrados em nossa plataforma em uma experiência imersiva para as marcas explorarem.

PopTour_Cinza-100

Para começar, selecionamos alguns espaços, que pelos seus recortes e tamanho, é possível fazer uma visita completa e explorar cada detalhe dos ambientes, diretamente no navegador do computador, tablet, celular ou com um óculos de realidade virtual.

Até porque a gente acredita que a Matterport é a tecnologia certa para que nossos clientes (marcas e gestores dos espaços) sejam parte da história, colocando a descoberta auto guiada na ponta dos dedos.

Afinal, nós queremos levar o público aos espaços onde as ideias acontecem.

Veja, então, os lugares que já possuem nosso POP TOUR:

E para conhecer e navegar por eles sem sair de casa, clique AQUI!

 

 

 

 

Deixe uma resposta