Montando uma loja popup com a Eulíricas

“A Eulíricas começou devagarzinho, já que minha matéria-prima é a poesia. Os pedidos eram feitos apenas sob encomenda”, conta a artista e criadora Camila Lordelo. “Mas com o tempo, o trabalho foi se espalhando, aumentando e de dezenas, passei a produzir centenas de peças.”

E foi assim que a marca nasceu em 2013. De lá para cá, de peças sob encomenda, passou a vender pelo Instagram, começou a participar de feiras, abriu um e-commerce, montou um ateliê, até sentir a necessidade de testar a receptividade de uma loja física.

Camila, então, decidiu apostar numa popup store para validar sua ideia. O período de festas natalinas foi palco para fazer a ação. E o espaço foi escolhido a dedo no bairro da Vila Madalena em São Paulo, com o auxílio da POPSPACES.

Nesse vídeo abaixo, ela conta, em detalhes, como chegou até aqui e a gente mostra um pouquinho de todo o processo de montagem.

O processo criativo

Sua “poesia nas coisas”, como ela mesmo define a marca, é o mote que baliza suas criações, que vai da escolha dos materiais à definição das frases que dão significado às peças. Tudo feito com muito cuidado, entrega e acima de tudo, criatividade de uma empreendedora com vocação para sentir.

Esse é dos motivos pelo qual a Eulíricas já conquistou centenas de clientes que se tornaram fãs e vem chamando, também, a atenção de muitas empresas para trabalhos no formato de collabs.

Por isso, nesse outro vídeo, Camila fala mais sobre o seu processo criativo e o desenvolvimento dos seus produtos. Aos apreciadores de sua arte e às outras marcas e empreendedores é uma ótima fonte de inspiração.

Gostou da Eulíricas popup? Que tal lançar a sua?

Para quem se interessou pelo espaço, o local se encontra indisponível no momento para mais uma temporada da #popup de Camila! Mas você pode pesquisar outras opções e juntar-se ao time de marcas que apostam em lojas temporárias com o intuito de oferecer experiências personalizadas aos seus consumidores.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE O SEU!

Deixe uma resposta