3 razões para fazer uma ativação popup na Semana do Orgulho LGBT

Quer esteja em São Paulo, Londres, Amsterdã ou Nova York, a Semana da Orgulho LGBT reúne moradores e turistas de diversos lugares durante o mês de junho. Milhões de festas ao redor do mundo fazem os gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e até mesmo héteros lutar pelo direito à alegria e ao amor que todos os indivíduos merecem vivenciar. Cidades ficam cheias tornando-se o momento perfeito para uma fazer ativação popup!

Só na capital paulista, mais de 3 milhões de pessoas participaram da edição do ano passado. Não foi à toa que o evento em São Paulo já entrou para o Guinness Book como a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo.

Além disso, a semana vem movimentando expressivamente a economia até de mercados que não participam diretamente, e mais de 300 milhões de reais foram injetados só em 2018. *

Captura-de-Tela-2019-05-27-às-14.17.38.png

Por isso, 2019 não será diferente. O giro econômico e o valor médio gasto por participante promete ser maior, com um circuito de iniciativas e ativações de empresas que já estão percebendo o evento como uma ótima oportunidade de engajamento e negócios; e que vão atrair ainda mais pessoas no feriado de Corpus Christi.

Conheça “A Maior Festa de Casamento do Mundo” organizado pela POPSPACES, em parceria com a The Next H

Os benefícios para fazer uma popup na Semana do Orgulho LGBT

Posicionamento da marca

Oportunidade para que sua empresa apoie a causa e se posicione diante de pautas urgentes como essa.

Conexão com os clientes

Abrir um espaço popup – seja uma loja, um bar ou casa temática – durante esse evento permitirá que você fique mais próximo de seus clientes, além de abrir novo canal de relacionamento com eles.

Experiência e engajamento

Como um dos maiores eventos do ano, competindo apenas com o Carnaval, a semana da Parada garante que as pessoas de diversas cidades possam vivenciar a ação e refletirem sobre a importância do movimento.

Por isso, criar uma ativação que agregue valor à comunidade e que seja permeada de conteúdo relevante é fundamental para gerar engajamento.

E a POPSPACES oferece uma série de espaços para locação em regiões populares como a do Jardins, especialmente durante esta época do ano.

Casa dos anos 30 para um bar popup

Captura de Tela 2019-05-27 às 14.59.29

Espaço clean no Jardins, para fazer uma casa temática

Captura de Tela 2019-05-27 às 15.05.17

Espaço descolado no Jardins para uma loja popup

Captura de Tela 2019-05-27 às 15.10.18

Gostou? Então, reserve o espaço perfeito para sua ideia popup na Parada do Orgulho LGBT.

* Fonte: São Paulo Turismo, 2018

 

 

Deixe uma resposta